1
Gourmet Oriental (Japonesa, Chinesa e Tailandesa);
2
Um produto que tem uma Excelente aceitação tanto na hora do almoço quanto no jantar;
3
Buffet por quilo (modelo de maior volume de vendas em praças de alimentação);
4
Administração Simples;
5
Espaço pequeno para Operação 40m² (Menor custo com alocação);
6
Duas fontes de vendas combinadas no balcão da loja e sistema de delivery
7
Foco no atual consumidor brasileiro que cada vez mais se preocupa com uma alimentação saudável e equilibrada;
8
Modelo com potencial de crescimento em todo território nacional;
9
Produção Artesanal, com matérias primas frescas e de marcas renomadas! Nada de sushis e vegetais congelados;
10
Associados à Associação Brasileira de Franchising – ABF
– Taxa mensal (royalties) de 4,0% sobre o faturamento bruto.
– Fundo mensal de publicidade de 1,0% sobre o faturamento bruto.
*Investimentos estimado para uma unidade padrão, baseado na experiência
da empresa, sendo variável em função da localização, da área e do estado
do imóvel. Os valores são estimativas e estão sujeitos à reajuste.
**baseado no faturamento de lojas ativas durante TODO o ano de 2023